MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Pupilos de Hera

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Pupilos de Hera Empty Habilidades e Poderes dos Pupilos de Hera

Mensagem por Quíron Ter Ago 13, 2013 10:27 pm

Habilidades e Poderes dos Pupilos de Hera

Hera, Rainha do Monte Olimpo. Seus símbolos são os pavões, as vacas e as romãs.
Os Pupilos de Hera são reconhecidos pelo seus poderes extraordinários e pelas bençãos oferecidas pela deusa.



Habilidades

Lvl. 05 - Benção da Rainha I - O afilhado de Hera, mediante o sacrifício de uma quantia em dracmas de ouro ou itens, receberá um auxílio da deusa. Neste nível, para funcionar com eficácia, requer que a situação na qual o afilhado de Hera se encontre seja crítica e delicada.

Lvl. 05 - Vulnerabilidade - Ao mesmo tempo em que ajuda, Hera observa e testa seus pupilos. Quando o afilhado de Hera está presente, a atividade adquire um pouco mais de dificuldade.

Lvl. 06 - Laços de União - A presença do afilhado de Hera em um grupo de semideuses gera um clima de união e amistosidade entre todas as partes. Se os demais semideuses souberem aproveitar esse companheirismo, terão um resultado mais eficaz durante quaisquer atividades.

Lvl. 07 - Ordem Sagrada - O afilhado de Hera tem quase tanta autonomia e poder de liderança quanto um filho de Zeus. Nos trabalhos em equipe, na ausência de um filho de Zeus, sempre será o eleito para comandá-la.

Lvl. 08 - Fortaleza Emocional I - O afilhado de Hera é agraciado com uma inteligência emocional insuperável, o que o torna imune a poderes que afetem suas emoções ou sentimentos. Neste nível, sua habilidade se limita aos poderes dos filhos de Afrodite ou monstros de nível inferior.

Lvl. 09 - Romãzeira I - Como o símbolo de sua madrinha é a romã, símbolo da fertilidade, o afilhado de Hera possui o domínio e o controle de romãzeiras. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 11 - Pavões do Olimpo I - O afilhado de Hera pode invocar pavões para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O campista também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 13 - Animais Sagrados I - O afilhado de Hera pode invocar vacas e touros para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O campista também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 15 - Hera da Fortuna - Os ramos de Hera são usados em muitos ritos para atrair riqueza e prosperidade. Sendo assim, o afilhado de Hera é marcado com um ramo de hera no braço. O afilhado de Hera receberá as melhores recompensas em quaisquer atividades que participe.


Poderes

Lvl. 05 - Maldição da Rainha I - O afilhado de Hera pedirá à deusa que amaldiçoe um adversário. Neste nível, requer o sacrifício de 2 dracmas de ouro e os efeitos são muito variáveis e instáveis. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 06 - Bussola de Hera I - Quando parcial ou completamente perdido em uma atividade, o afilhado de Hera pedirá à deusa que indique o melhor caminho a ser seguido. Neste nível, requer o sacrifício de 2 dracmas de ouro. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 07 - Olhos de Hera - O afilhado de Hera faz com que duas penas de pavão surjam no ar. Elas servem como uma espécie de câmera ligada a mente do campista e são úteis para exploração e observação. Custo de 20 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 09 - Punica Granatum - Na mão do afilhado de Hera, surge uma grande e aparentemente saudável romã. Quem olhar diretamente para ela, amigo ou inimigo, sentirá o desejo incontrolável de comê-la. A romã tem propriedades venenosas e causa dores musculares surpreendentes, incapacitando o adversário. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 11 - Invocar Pavões I - O afilhado de Hera invoca um Pavão Adulto [40/40]. A ave não possui nenhuma particularidade, mas é veloz e seu bico é forte e afiado. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 13 - Invocar Vacas I - O afilhado de Hera invoca uma Vaca Sagrada [70/70]. É uma vaca pequena, porém bastante forte, que trará bons presságios ao campista enquanto permanecer na atividade. Além do mais, seus chifres, embora pequenos, podem ser bastante úteis. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 15 - Maldição da Rainha II - Aprimoramento de Maldição da Rainha I. Neste nível, requer o sacrifício de 8 dracmas de ouro e os efeitos, embora variados, serão mais prejudiciais ou até devastadores. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 17 - Proteção Sagrada I - Diante do afilhado de Hera surge uma estátua gigante de vaca, de ouro puro e reluzente. O corpanzil da estátua é de grande serventia para defender e amparar o campista de ataques. Neste nível, a estátua se quebra ao final da rodada. Custo de 70 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 19.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos