MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Atena

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Atena Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Atena

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 7:25 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Atena

Atena, deusa das guerras estratégicas. Seus símbolos são os escudos e as corujas.
Os Filhos de Atena são reconhecidos pela seu conhecimento e o talento de elaborar rapidamente estratégias que, normalmente, são super eficientes.



Habilidades

Lvl. 01 - Protetor de Atena I - Como sua progenitora divina é a deusa da guerra estratética, o filho de Atena possui o domínio sobre o manuseio de quaisquer armas (especialmente as defensivas). Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - O filho de Atena é prático e racional ao extremo, o que o torna pouco criativo. Sua vulnerabilidade encontra-se na ousadia dos seus adversários, que burla sua linha de raciocínio e suas estratégias.

Lvl. 02 - Ambidestria - O filho de Atena possui a mesma habilidade no manuseio de armas (especialmente as defensivas) em qualquer uma das mãos.

Lvl. 03 - Hábil Estratego I - Na pressão da batalha, a capacidade mental do filho de Atena amplia-se de forma a prepará-lo para diversos reveses durante o combate. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 adversário.

Lvl. 04 - Estímulo de Sangue I - A perda de pontos de vitalidade servem de estímulo para manter o filho de Atena no campo de batalha, renovando suas energias. Neste nível, recupera 1 ponto de energia por cada 1 ponto de vitalidade perdido.

Lvl. 05 - Caça ao Arsenal I - Quando desarmado, o filho de Atena sente e rastreia seu equipamento temporariamente perdido. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Guardiões do Saber I - O filho de Atena pode invocar corujas para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Hábil Memória I - O filho de Atena possui uma memória insuperável, característica que o permite lembrar-se nitida e claramente de antigas experiências, resgatando informações anteriormente adquiridas sobre o oponente*. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 adversário.

Lvl. 08 - Protetor de Atena II - Aprimoramento de Protetor de Atena I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Atena poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Bonança I - O filho de Atena entra em estado de bonança. A tranquilidade e confiança do semideus aumentam sua precisão e destreza, tornando-o um adversário temível pela sua eficácia. Neste nível, duplica as chances de acerto e danos dos ataques. Custo de 20 pontos de energia e tem 3 rodadas de duração.

Lvl. 02 - Combo Certeiro I - Enquanto o efeito de Bonança I durar, o filho de Atena pode executar mais de um movimento ofensivo no mesmo turno. Seus ataques calculados e precisos se tornarão quase infalíveis. Neste nível, seu poder se limita a 2 ataques. Custo de 30 pontos de energia.

Lvl. 03 - Analítico I - O filho de Atena concentra-se nos seus adversários, buscando seus pontos fracos e brechas nas suas ações e reações. Quanto mais tempo observar, maiores serão os resultados. Neste nível, seu poder se limita a 1 adversário. Custo de 25 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Fortificar Defesas I - Com a concentração adequada do filho de Atena, uma camada de aura dourada cobre sua arma defensiva. Seu metal se torna mais reluzente e pode resistir a fortes tensões. Neste nível, seu poder se limita a bloquear eficientemente 1 ataque (de nível inferior) por rodada. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Corujas I - O filho de Atena invoca uma Coruja Adulta [50/50]. A coruja não possui nenhuma particularidade, mas possui boas garras e bons conselhos. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 07 - Xeque I - O filho de Atena é capaz de prever o destino da luta no campo de batalha, pensando nas diversas possibilidades de ações e reações adversárias. Neste nível, seu poder se limita previsão de 1 movimento de 1 adversário. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 08 - Bonança I - Aprimoramento de Bonança I. Neste nível, triplica as chances de acerto e danos dos ataques. Custo de 50 pontos de energia e tem 5 rodadas de duração.

Lvl. 10 - Asas da Glória I - Diante do filho de Atena surge uma estátua gigante de coruja, de bronze celestial reluzente. As asas abertas da estátua são de grande serventia para defender e amparar o semideus de ataques. Neste nível, a estátua se quebra ao final da rodada. Custo de 60 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


* O campista deverá copiar e colar na postagem uma experiência vivida em uma outra narração que favoreça o seu movimento. Mas atenção: Cada adversário é próprio e, embora sua ação tenha dado certo anteriormente com um, não obrigatoriamente será eficiente com outro.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos