MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo

Habilidades e Poderes das Caçadoras de Ártemis Empty Habilidades e Poderes das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 8:52 pm

Habilidades e Poderes das Caçadoras de Apolo

Ártemis, deusa da lua, das estrelas e um dos irmãos-deuses do arco e flecha. Seus símbolos são o a lua, as constelações e a corça dourada.
As Caçadoras de Ártemis são reconhecidos pela seu desempenho nas caças a monstros e pelo seu grandioso poder, impulsionado pela devoção a deusa Ártemis e ao seu ódio aos homens.



Habilidades

Lvl. 01 - Benção de Ártemis - A Caçadora de Ártemis passa a ser imortal. Não é afetada pelo tempo, doenças ou pragas humanas. Mas não deixa de ser vulnerável a venenos e cortes, podendo perecer em batalha como qualquer outra criatura.

Lvl. 01 - Arqueira Prateada I - Como sua senhora é uma dos irmãos deuses do arco e flecha, a Caçadora de Ártemis possui o domínio sobre o manuseio de quaisquer tipos de arcos e flechas. Neste nível, sua habilidade se limita a atirar, no máximo, 2 flechas por vez.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - A Caçadora de Ártemis tem como vulnerabilidade a luz do dia, onde suas habilidades com a Lua e as estrelas perdem completamente sua utilidade.

Lvl. 02 - Predadora - A Caçadora de Ártemis tem o desempenho físico de um predador natural. Sua corrida é de uma velocidade sobrenatural. Escala árvores com maestria, para melhor visualizar a presa abaixo. E não é errado dizer que suas investidas quase sempre são letais.

Lvl. 03 - Visão Noturna - Durante a noite, a capacidade visual da Caçadora de Ártemis é amplamente superior aos demais semideuses (com exceção apenas dos filhos de Hades), o que lhe permite ver nítida e detalhadamente tudo o que estiver sob completo breu. Neste nível, sua habilidade se limita a 20 metros.

Lvl. 04 - Banho de Lua I - Sob a luz da Lua, a Caçadora de Ártemis tem uma quantia de pontos de vitalidade e energia restaurados. Neste nível, recupera 3 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Caçadora Lunar I - A Caçadora de Ártemis, além de perita em montar armadilhas, é capaz de senti-las e rastreá-las. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Donzela das Caças I - A Caçadora de Ártemis pode invocar lobos e falcões de caça para auxiliá-la em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. A Caçadora também pode compreender e se comunicar com estes tipos de criaturas, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Luz Prateada I - Domínio e controle da luz da Lua e das estrelas é outra habilidade peculiar das Caçadoras de Ártemis. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Arqueira Prateada II - Aprimoramento de Arqueira Prateada I. Neste nível, sua habilidade se limita a atirar, no máximo, 4 flechas por vez.


Poderes

Lvl. 01 - Tiro Certo I - A Caçadora de Ártemis concentra-se por 1 rodada para que, na rodada seguinte, aumente sua possibilidade de acerto ao atirar. Neste nível, duplica as chances de acerto de, no máximo, 2 flechas. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 02 - Tiro Múltiplo I - A Caçadora de Ártemis pode posicionar no arco e atirar mais de uma flecha ao mesmo tempo. Neste nível, seu poder se limita a 2 flechas. Contudo, utilizá-lo diminui as chances de acerto das flechas. Custo de 35 pontos de energia.

Lvl. 03 - Tiro Teleguiado - A Caçadora de Ártemis pode, ao atirar uma flecha, alterar levemente o seu curso. Seu poder se limita a, no máximo, uma distância de 10cm do alvo inicial. Custo de 35 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 05 - Armadilha Viva I - Com o material adequado, a Caçadora de Ártemis encanta as peças das armadilhas para que se armem sozinhas. Neste nível, seu poder se limita a 1 armadilha simples. Custo de 35 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 06 - Invocar Falcões I - A Caçadora de Ártemis invoca um Falcão Adulto [50/50]. A ave não possui nenhuma particularidade, mas suas garras são afiadas feito navalhas. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Tiro Elementar I - Mesmo sob céu repleto de nuvens, um raio de luz lunar banhar as flechas da Caçadora de Ártemis, tornando-as elementais (gelo). Causam congelamento nos membros afetados. Neste nível, duplica os danos causados pelas flechas. Custo de 40 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 08 - Tiro Certo II - Aprimoramento de Tiro Certo I. Neste nível, triplica as chances de acerto de, no máximo, 4 flechas. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 10 - Cometa de Prata I - Durante a noite, a Caçadora de Ártemis pode atrair cometas ou meteoritos para que caiam sobre seus adversários. Neste nível, seu poder se limita a apenas 1 fragmento de meteoro, do tamanho de uma bola de basquete. Custo de 80 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos