MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 9:11 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hefesto

Hefesto, deus do fogo e da forja. Seus símbolos são o fogo, um martelo e uma bigorna.
Os Filhos de Hefesto são reconhecidos pela sua força e resistência, além do seu talento na criação de itens e objetos.



Habilidades

Lvl. 01 - Pirocinese I - Como o seu progenitor divino é o deus do fogo, o filho de Hefesto possui domínio e controle do fogo. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - Ao fazer uso de Pirocinese (I, II ou III), o filho de Hefesto torna-se vulnerável a água ou ataques aquáticos, que podem apagar seu fogo e/ou anular seus poderes.

Lvl. 02 - Ferreiro - O filho de Hefesto é um ferreiro e forjador natural. Suas mãos são ligeiras e inquietas. O semideus detesta o ócio e, quanto mais constrói e cria, melhor para seu ânimo.

Lvl. 03 - Febril I - O corpo do filho de Hefesto é abençoado com o dom de resistir o fogo e a altas temperaturas. Neste nível, sua habilidade se limita as mãos.

Lvl. 04 - Cauterização I - O filho de Hefesto pode usar o fogo (não produzido por ele) para cauterizar suas feridas, fechando-as e limpando-as. O processo é doloroso e o semideus tem uma quantia de pontos de vitalidade restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos de vitalidade (por rodada).

Lvl. 05 - Piro-Sensibilidade I - O filho de Hefesto sente e rastreia fontes próximas de fogo e calor. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Sucata Divina I - O filho de Hefesto pode invocar criações defeituosas do seu pai Hefesto para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus não possui domínio sobre essas invocações e, não raramente, elas perdem totalmente o controle. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Vulcânico I - Domínio e controle sobre a lava é outra habilidade peculiar do filho de Hefesto. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Pirocinese II - Aprimoramento de Pirocinese I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Hefesto poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Incêndio I - O filho de Hefesto pode incendiar seu corpo, ferindo seu adversário mesmo com o menor toque. Pode queimadura nos membros afetados. Neste nível, sua habilidade se limita às mãos. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 02 - Nuvem de Fumaça I - O filho de Hefesto cria uma nuvem de fuligem ao seu redor, usando-a para ocultar sua posição e confundir o oponente. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 5 metros. Custo de 20 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 03 - Punho de Aço - Acumulando energia nos punho, o filho de Hefesto torna-os tão duros quanto os metais que manuseia, ampliando a força e o poder de ataques físicos. Contudo, nestas condições, seus movimento tornam-se mais lentos. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Arma Elementar I - Mesmo na maior tempestade, uma chama incandescente banha a arma, tornando-a elemental (fogo). Torna-a rígida e quente a ponto de cortar metal com facilidade. Custo de 45 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Autômatos I - O filho de Hefesto invoca um Cão Autômato [40/40]. O cão é todo feito de bronze celestial e no lugar de olhos possui radares de calor. Das suas orelhas escapam fios e, não raramente, vaza óleo. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 5 rodadas.

Lvl. 07 - Gêiser de Lava I - O filho de Hefesto cria um gêiser de lava que se espalha e destrói tudo ao seu redor. Neste nível, o gêiser alcança apenas 1 metro de altura e se espalha por um raio de, no máximo, 5 metros. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 5 rodadas.

Lvl. 08 - Incêndio I - Aprimoramento de Incêndio I. Neste nível, sua habilidade se limita aos braços e pernas. Custo de 50 pontos de energia.

Lvl. 10 - Defesa Vulcânica I - O filho de Hefesto cria uma barreira de lava e rochas vulcânicas, que saem do solo para defendê-lo da maioria de ataques e objetos direcionados a ele. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 100 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos