MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hécate

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hécate Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Hécate

Mensagem por Quíron Seg Ago 19, 2013 1:35 am

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hécate

Hécate, deusa da magia e dos encantamentos. Seus símbolos são o caldeirão, os cães e os gatos negros.
Os Filhos de Hécate são reconhecidos pelo poder de suas magias elementais e os seus feitiços de invocação.



Habilidades

Lvl. 01 - Elementista I - Como sua progenitora divina é deusa da magia, o filho de Hécate possui o domínio e o controle da magia elemental, que manipula os elementos da natureza próximos. Apenas manipula. Não gera. Neste nível, sua habilidade é básica e se limita aos elementos: água, fogo, terra e ar.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - Embora a magia do filho de Hécate seja poderosa, sem um canalizador de energia (cetros e cajados), suas magias não serão suficientemente poderosas e metade delas falharão durante a execução.

Lvl. 02 - Exibicionista - O filho de Hécate gosta de ser a atração. Não suporta que os olhos de companheiros e adversários não estejam voltados a ele. Discrição? O filho de Hécate não conhece essa palavra.

Lvl. 03 - Visão Noturna I - Durante a noite, a capacidade visual do filho de Hécate é amplamente superior aos demais semideuses (com exceção apenas dos filhos de Hades e das Caçadoras de Ártemis), o que lhe permite ver nítida e detalhadamente quase tudo o que estiver sob completo breu. Neste nível, sua habilidade se limita a 10 metros.

Lvl. 04 - Cura Mágica I - Após ser ferido em combate, ao fazer uso de poderes mágicos, o filho de Hécate terá uma quantia de pontos de vitalidade restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos de vitalidade a cada 1 poder usado.

Lvl. 05 - Sensibilidade Mística I - O filho de Hécate sente e rastreia atividades e armadilhas mágicas próximas. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 06 - Misticismo Felino I - O filho de Hécate pode invocar gatos para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro e fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Telecinese I - Domínio e controle da telecinese é outra habilidade peculiar do filho de Hécate. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Elementista II - Aprimoramento de Elementista I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Hécate poderes maravilhosos. A habilidade limita aos elementos secundários: vapor, fumaça, poeira e névoa.


Poderes

Lvl. 01 - Hidrante I - O filho de Hécate manipula a lança um forte jato de água contra seus adversários. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 10 metros. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 02 - Canhão I - O filho de Hécate manipula e lança uma grande esfera de fogo contra seus adversários. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 10 metros. Custo de 30 pontos de energia.

Lvl. 03 - Prisão Terrestre I - O filho de Hécate manipula a terra para afundar os pés do adversário no solo. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 5 metros e só afeta 1 adversário. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Raio Místico I - Se no ambiente houverem os 4 elementos, eles fundem-se e originam uma energia cósmica poderosa e desconhecida, que será disparada contra os adversários. O calor do raio pode causar queimaduras e seu brilho pode causar cegueira temporária. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 5 metros e só pode ser lançado diretamente para frente, sem possibilidade de alterar sua trajetória. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 06 - Invocar Gatos I - O filho de Hécate invoca um Gato Preto [30/30]. O gato preto é famoso por trazer maus presságios. De quem quer que ele cruze o caminho, o azar tomará conta do seu destino durante o combate. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Arremesso Mágico I - O filho de Hécate levita e lança qualquer objeto no ambiente contra seus adversários. Neste nível, seu poder se limita a objetos que tenham massa de, no máximo, 5kg. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 08 - Hidrante II - Aprimoramento de Hidrante I. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 25 metros. Custo de 50 pontos de energia.

Lvl. 10 - Parede de Ar I - O filho de Hécate manipula o ar para criar uma barreira ao seu redor, que aparará e desviará ataques e objetos direcionados à ele. A parede é invisível e somente pode ser vista por outro filho de Hécate. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 70 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 19.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos