MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Ares

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Ares Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Ares

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 6:52 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Ares

Ares, deus das guerras sanguinárias. Seus símbolos são todas as armas de guerra, os javalis e os corvos.
Os Filhos de Ares são reconhecidos pela sua brutalidade no campo de batalha e o talento em usar quaisquer armas existentes.



Habilidades

Lvl. 01 - Guerreiro Rubro I - Como seu progenitor divino é o deus da guerra sangrenta, o filho de Ares possui o domínio sobre o manuseio de quaisquer armas (especialmente as ofensivas). Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - A perdição do filho de Ares é o seu péssimo gênio. Muita vezes age por impulso, sendo ele motivado por raiva ou simplesmente teimosia. Contra adversários mais experiências, sua falta de estratégia pode ser fatal.

Lvl. 02 - Ambidestria - O filho de Ares possui a mesma habilidade no manuseio de armas (especialmente as ofensivas) em qualquer uma das mãos.

Lvl. 03 - Visão Sanguinária I - No calor e euforia da batalha, a visão do filho de Ares aguça-se e, mesmo no caos da batalha, é capaz de ver nitida e detalhamente tudo e todos os que estiverem próximos. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 04 - Estímulo de Sangue I - A perda de pontos de vitalidade servem de estímulo para manter o filho de Ares no campo de batalha, renovando suas energias. Neste nível, recupera 1 ponto de energia por cada 1 ponto de vitalidade perdido.

Lvl. 05 - Caça ao Arsenal I - Quando desarmado, o filho de Ares sente e rastreia seu equipamento temporariamente perdido. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Maldição da Derrota I - O filho de Ares pode invocar guerreiros mortos, que perderam a vida sob as armas de outros guerreiros, para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. A maldição os faz obedecer ao semideus com empenho, facilitando suas ações e reações. Contudo, não são nem de longe confiáveis: tudo o que querem é encontrar uma brecha na ordem do semideus para poderem cortar seu pescoço. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Presa de Javali I - O filho de Ares pode invocar javalis selvagens para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 08 - Guerreiro Rubro II - Aprimoramento de Guerreiro Rubro I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Ares poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Fúria I - O filho de Ares entra em estado de fúria. A força e agilidade dos seus ataques físicos são ampliados, tornando o semideus um adversário temível até mesmo o adversário de nível mais elevado. Neste nível, duplica os danos dos ataques. Custo de 20 pontos de energia e tem 3 rodadas de duração.

Lvl. 02 - Ataque Furioso I - Enquanto o efeito de Furia I durar, o filho de Ares pode usar mais de um ataque no mesmo turno. Suas ofensivas serão selvagens e aterradoras, intimidando e até amedrontando o adversário. Neste nível, seu poder se limita a 2 ataques ofensivos. Custo de 30 pontos de energia.

Lvl. 03 - Brado de Guerra - Um poderoso grito de guerra do filho de Hades servirá para animar seus aliados e revigorar suas reservas de energias. Metade dos pontos de energia perdidos durante a batalha serão recuperados. Custo de 30 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.

Lvl. 05 - Fortificar Arsenal I - Com a concentração adequada do filho de Ares, uma camada de aura rubra cobre sua arma. Sua lâmina se torna mais afiada e a arma passa a resistir fortes tensões. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Amaldiçoado I - O filho de Ares invoca um Guerreiro Esqueleto [0/0]. O esqueleto não possui nenhuma peculiaridade, mas equipa-se com uma lança longa de bronze celestial. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Invocar Javalis I - O filho de Ares invoca um Javali Jovem [60/60]. O javali não possui nenhuma particularidade, mas suas presas são afiadas e poderosas como as pontas das melhores lanças. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 08 - Fúria II - Aprimoramento de Fúria I. Neste nível, triplica os danos de ataques corpo-a-corpo. Custo de 40 pontos de energia e tem 5 rodadas de duração.

Lvl. 10 - Amaldiçoar Arma I - O filho de Ares é capaz de desviar o curso da arma do adversário. Neste nível, sua eficácia se limita a, no máximo, 15 centímetros, mas que podem salvar a vida do semideus. Custo de 60 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos