MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Afrodite Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 9:27 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Afrodite

Afrodite, deusa do amor e da atração física. Seus símbolos são a sua beleza estonteante e as pombas.
Os Filhos de Afrodite são reconhecidos pela sua beleza incomparável e a capacidade de manipular terceiros.



Habilidades

Lvl. 01 - Encanto I - Como sua progenitora divina é a deusa do amor e da beleza, o filho de Afrodite possui uma beleza rara e é capaz de controlar sentimentos e emoções de qualquer um. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - A perdição do filho de Afrodite é a sua vaidade. Perde a razão quando perde parte de sua beleza.

Lvl. 02 - Persuasivo - O filho de Afrodite é insistente e persuasivo. Com suas palavras, manipula qualquer um ao seu bel prazer. Com sua voz, seus pedidos são quase impossíveis de recusar.

Lvl. 03 - Vínculos I - O filho de Afrodite pode enxergar os laços que unem os adversários, sejam eles de amizade, confiança ou apenas de companheirismo para a batalha. Assim, é mais fácil manipulá-los e colocá-los um contra o outro. Neste nível, sua habilidade se limita a 2 adversários.

Lvl. 04 - Paixão Revigorante I - Não há nada mais estimulante para o filho de Afrodite do que o amor romântico. Então, se o semideus ingressa no campo de batalha com um affair, ambos tem uma quantia de pontos de energia restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos de energia (por rodada).

Lvl. 05 - Empatia I - O filho de Afrodite é capaz de sentir as emoções que emanam de seus companheiros e adversários próximos. Ao fazer uso dessa habilidade, o semideus fica confuso por 1 rodada, até que os sentimentos alheios se organizem. Neste nível, sua habilidade se limita a todos em um raio de 5 metros.

Lvl. 06 - Aves Pomposas I - O filho de Afrodite pode invocar pombas para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Controle Emocional I - Domínio e controle dos sentimentos e emoções de seus companheiros e adversários próximos é outra habilidade peculiar do filho de Afrodite. Contudo, o semideus não é invulnerável a este tipo de habilidade se utilizado contra ele. Neste nível, sua habilidade é básica e se limita a 1 companheiro ou adversário.

Lvl. 08 - Encanto II - Aprimoramento de Encanto I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Afrodite poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Charme I - O filho de Afrodite, por meio de um pedido, consegue convencer companheiros ou adversários a fazer o que ele quiser. Sua expressão e a entonação da sua voz são a chave para o uso do poder. Mais poderoso o companheiro ou adversário, menor a eficácia do poder. Neste nível, seu poder se limita a 1 companheiro ou adversário. Custo de 20 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 02 - Beleza Ilusória I - O filho de Afrodite confunde os adversários para que o vejam da forma que mais lhe atraem. A ilusão é apenas atordoante, mas proporciona ao semideus uma oportunidade para escapar ou atacar. Neste nível, seu poder se limita a 1 adversário. Custo de 30 pontos de energia.

Lvl. 03 - Olhar Multicolor - O filho de Afrodite faz com que seus olhos brilhem em cores diversas, deixando-os confusos e atordoados os adversários que nele estiverem prestando atenção. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 05 - Implante Empático I - Passada a rodada de confusão usando a habilidade Empatia I, o filho de Afrodite pode trocar os sentimentos e emoções de quem estiver no campo de batalha. Neste nível, seu poder se limita a 2 pessoas ou criaturas no campo de batalha. Custo de 25 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Pombos I - O filho de Afrodite invoca um Pombo [40/40]. O pombo não possui nenhuma particularidade, mas seu bico e suas garras são dignas de atenção. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 07 - Tristeza I - O filho de Afrodite controla o sentimento do adversário e o coloca em um poderoso estado de tristeza, depressão e apatia, incapacitando-o completamente. Neste nível, o efeito dura apenas 1 rodada. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 08 - Charme II - Aprimoramento de Charme I. Neste nível, seu poder se limita a 3 companheiros ou adversários (ao mesmo tempo). Mais poderoso o companheiro ou adversário, menor a eficácia do Charme II. Custo de 50 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 10 - Barreira Emocional I - O filho de Afrodite pode defender-se e defender seus aliados de poderes que podem controlar seus sentimentos e emoções. Neste nível, a proteção dura por 3 rodadas e sua eficácia depende do nível e do poder adversário. Seu poder se limita a proteção de apenas 1 companheiro. Custo de 60 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos